Vila Nova e Masters empatam em jogo disputado em Taboão

A partida aconteceu no CC Marabá Baú, domingo 10. Figurantes da chave E, já sabiam do empate entre os concorrentes Clementino e Flórida. Almejada vitória, mas a disposição de não perder deu tom ao placar: 2 a 2.

O Vila Nova pressionou total. Roque, do lado direito, apavorou. Foram quatro trauletadas. A primeira pegou no travessão e subiu. Outra, o goleiro Marcelo voou pra espalmar. Noutra, o zagueiro salvou em cima da linha. E, na feitura do gol, a bola acertou as duas traves antes de entrar: 1 a 0. 
Na euforia, relaxada marcação, o técnico Salim gritou: 

- Tem dois no Barraca!
Não deu outra. Jogada nas costas, cruzamento, e Renato no bate pronto fez 1 a 1. 

Respondendo logo, Roque pontaria certeira. Marcelo se desdobrou pra evitar o gol de falta, mas não conseguiu impedir Roque de repetir o feito no penal cometido pelo zagueiro Betão: 2 a 1. 

Na segunda etapa, o treineiro Marião cobrou atitude e o Masters Intercap gostou do jogo. Jeová, infiltrado pela esquerda, acertou o travessão. 

O Vila Nova aceitou o fato e viu Gil encher o pé na bola parada. O goleiro Baianinho deu rebote, e Luciano Pacheco emendou 2 a 2.

- Futebol é isso aí. Deixamos o time deles crescer, disse Salim.

- Um tempo de cada time. No segundo só deu nós, emendou Marião.

Com 1 ponto ganho cada, Vila Nova, Masters, Flórida e Clementino embarcam para a 2ª rodada buscando as duas vagas às semifinais desta 4ª Copa Verão Masters 45.

Já na chave f, no CC Guaciara, Fortaleza e Ponte Preta empataram 2 a 2. No outro confronto, o Vai Q é Mole venceu o 50ÃO Amigos por 1 a 0. 

2ª rodada – domingo/17

CC Guaciara
8h Vila Nova x Flórida
9h30 Clementino x Masters Intercap
CC Marabá Baú (V)
8h Vai Q É Mole x Ponte Preta
9h30 Fortaleza x 50ÃO Amigos
Foto 2 – Roque, autor de dois gols, vibra com Xoxô.

Comentários