Bombeiros salvam homem que tenta se jogar de torre em Taboão
Um homem de aproximadamente 35 anos tentou se jogar de uma torre de iluminação, na rua João Batista de Oliveira, próximo ao hipermercado Extra Taboão e Igreja Santa Terezinha, no centro da cidade, na tarde desta sexta-feira, dia 25. Ele ficou no alto da torre, por aproximadamente 1 hora e após receber muitos conselhos dos Bombeiros e policiais militares da 2ª companhia decidiu dar uma nova chance a vida.
De acordo com informações o homem subiu na torre por volta das 16h e só foi resgatado pelos Bombeiros, em uma grande mobilização feita em razão da vida, 17h55. Ele subiu na torre munido de cigarros, isqueiro e uma garrafa de álcool, além de uma cruz pendurada no pescoço. O homem em um determinado momento chegou a jogar álcool no corpo.
Em sua camisa estavam escritas frases que mencionavam a família e ele carregava fotos que mostravam duas crianças e uma mulher, possivelmente seus filhos e sua esposa. Segundo testemunhas, ele quis se matar porque não consegue reconciliação com sua ex-esposa e ainda foi proibido de visitar seus filhos.
Um caso bem parecido e possivelmente com esse homem foi registrado na sexta-feira da semana passada, dia 18 e mais uma vez Bombeiros e PMs salvaram uma vida. Ele subiu em uma torre de telefonia celular na rua Alfredo Wolf, no centro da cidade. Ele permaneceu lá por 2 horas.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o homem iria amarrar a corda em uma das grades da torre e logo depois passar em seu pescoço e pular, isso tudo porque a sua ex-mulher o proibiu de ver seus filhos – relembre aqui.