Ônibus da Miracatiba se envolve em mais um acidente em Itapecerica

Mais um acidente de trânsito envolvendo a empresa de ônibus Miracatiba foi registrado em menos de dois dias na cidade de Itapecerica da Serra – reveja o penúltimo aqui. Dessa vez o acidente vitimou um homem de aproximadamente 35 anos, na Rodovia Armando Sales, próximo do condomínio residencial Royal Parque, por volta das 23h55 da última quarta-feira (12). Ele ficou preso nas ferragens por mais de uma hora, com braços, rosto e pernas muito machucados, além de muitas dores na coluna.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal na Net a vítima que no momento do acidente, estava em seu gol antigo, teria pegado a contramão de direção e batido em cheio na lateral do ônibus. O carro teria rodado na pista. O motorista do gol trafegava sentido centro da cidade, já o ônibus ao bairro Valo Velho. 

O veículo ficou totalmente destruído e a parte da frente dele foi toda para trás, deixando o homem preso nas ferragens. A equipe de para-médicos do Samu e do Corpo de Bombeiros tiveram muita dificuldade para retirar o homem das ferragens, até uma alicate hidráulico foi utilizado para cortar a parte de cima (teto) do veículo.

O homem a todo o momento reclamava de dor e pedia ajuda. Segundo o cobrador do veículo e populares, que acompanharam o resgate da vítima, o motorista do gol aparentava ter bebido. A mãe dele, muito nervosa também acompanhou o trabalho dos Bombeiros e equipe do Samu. 

As polícias militar do município e também estadual apoiaram a ocorrência e ajudaram na liberação dos veículos que trafegavam no local. O local do acidente ficou marcado por muito sangue e diversos estilhaços de vidro no chão, além das partes do gol espalhadas pela rodovia. 

A vítima foi socorrida para o Pronto Socorro da cidade e a ocorrência registrada na Delegacia como acidente de trânsito com vítima.

Veja mais fotos 

acidente2

Após cortar o teto do veículos Bombeiros e Samu se mobilizam para resgatar homem 

acidente3

A batida deixou o ônibus com a lateral danificada 

O outro lado

A reportagem do Jornal na Net tentou contato com um inspetor da empresa de ônibus da Miracatiba. Ele apareceu no local após o acidente ter acontecido. Questionado sobre a série de acidentes envolvendo ônibus da empresa, ele resumiu que dessa vez a culpa foi do motorista do gol.

O de segunda, quando o motorista do ônibus perdeu o controle, após fechar uma van, bateu em sete veículos e dez motos e depois pegou fogo, ele disse que não poderia comentar sobre o acidente. Logo depois, disfarçou e se esquivou da reportagem.

Comentários