Mais dois corpos em putrefação são encontrados em cemitério clandestino em Embu Guaçu
Mais dois corpos em estado de putrefação foram encontrados nas cidades da região. Informações indicam que o local, Estrada Dona Maria Luiza em Embu Guaçu, era utilizado, como cemitério clandestino por integrantes de uma facção criminosa. Outros dois corpos já haviam sido localizados em Itapecerica, na última semana – relembre aqui.Os corpos encontrados na noite da última quarta-feira (28) constam com as mesmas características, dos outros já localizados em Itapecerica e no próprio município. Entre elas estão: corda no pescoço, amarrados em uma estaca e semi-enterrados.
Durante toda esta tarde de quinta (29), Bombeiros e policiais civis da cidade e também de São Paulo, realizam buscas no local. Eles não descartam a possibilidade de que novos corpos podem ser encontrados no cemitério clandestino.
Informações iniciais indicam que um dos corpos encontrados, se trata de um pedófilo, julgado pelo tribunal do crime. O outro, por sua vez, seria o denunciante do acusado. Ele teria armado uma emboscada para o pedófilo, e após levá-lo até o local, foi assassinado junto com ele, na mesma vala.
A polícia localizou o cemitério clandestino, após localizarem um veículo parado no local, por mais de 10 dias. A PM então, localizou a família de um dos homens e descobriu que eles estavam desaparecidos há algum tempo.
As duas mortes são investigadas pela Delegacia da cidade e também de São Paulo, no bairro de Santo Amaro. A perícia foi chamada e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Taboão. Os dois suspeitos presos prestaram depoimento e o terceiro suspeito é procurado pela polícia.