Tiroteio em posto foi acerto de contas, diz polícia de Embu das Artes

A Polícia Civil de Embu das Artes acredita que uma das três vítimas, do tiroteio dentro do posto de combustível, Cancum foi alvo de tiros, devido a um acerto de contas entre criminosos. Os outros dois homens, não tinham passagem pela polícia. “Era um desacordo entre eles”, afirmou o investigador Ary.

O crime – relembre aqui - assim como outras duas tentativas de homicídios no município são investigados. Uma outra tentativa já foi esclarecida pela polícia da cidade e também diz respeito a um acerto de contas. O acusado ainda não foi preso, mas a polícia já sabe quem é.

Os três e outros amigos estavam no posto, tomando cerveja, quando começou o tiroteio. Dois homens aparecem na imagem atirando contra diversas pessoas dentro do posto de gasolina. Uma das vítimas chegou a cair no chão e foi atingida por outros disparos à queima-roupa.

“Era uma briga entre eles. Nada haver com o posto. O atendimento continua normal”, limitou-se a afirmar uma testemunha.

No penúltimo feriado, o de Finados, cinco pessoas morreram na cidade de Embu. Os casos foram registrados em menos de uma semana na cidade – relembre aqui  e aqui.

Delegado nega toque de recolher

O Delegado geral da Delegacia central da cidade, Pedro Buk, negou a existência de toque de recolher no município. A negativa também foi feita por um policial militar do 36º Batalhão. “Foram realizadas reuniões em escolas e nada foi constatado”, disse.

Comentários