Teste rápido de Aids é feito em Itapecerica até o dia 29 de novembro

Por | 21/11/2012

Começou nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, a campanha Fique Sabendo na cidade de Itapecerica da Serra. As Unidades Básicas de Saúde realizam gratuitamente o teste rápido de HIV – Aids das 8h às 11h até o dia 29 deste mês. O teste rápido de AIDS fornece o resultado em 15 minutos e é feito a partir da coleta de uma gota de sangue do dedo. Após o resultado a equipe de saúde fornece todo o tipo de orientação necessária ao paciente..  

A Campanha “Fique Sabendo” que visa incentivar a realização do teste anti-HIV, que diagnostica o vírus causado da Aids vai até o dia 29 e pode ser realizado nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Itapecerica, Embu e Taboão da Serra.

Nesta quarta (22), as unidades do Mombaça e o Caps da avenida XV de Novembro realizam o exame. Na quinta, a campanha continua nas UBS do Branca Flor (rua Jaguarão, 586)  e Parque Paraíso (Av. Argentina, 210). Na sexta (23) os exames serão realizados na UBS do Jardim Jacira  (R. Santos Dumont, 559).

O exame também será realizado no final de semana, dias 24 e 25, no Centro de Especialidades Municipal. (Av. XV de Novembro, 926). O horário sera expandido.

Na segunda-feira as unidades do Horizonte Azul (R. Joaquim Veríssimo da Silva, 111)  e Salvador de Leone (Av. Niterói, 67) realizam o exame.

Terça-feira, dia 27, o exame será feito nas unidades básicas do Potuverá (Estrada Mata a dentro, 800)  e Analândia (Estrada da Mombaça, 400).

Os exames no dia 28 de novembro acontecem nas unidades básicas do Crispim (R. Juruá, 150)  e São Pedro (R. João Rodrigues de Morais, 5420), já no dia 29, na UBS do Valo Velho (Av. Sold. PM Gilberto Agostinho, 600).

Comentários