Sport Itapecerica é campeão da 1ª Divisão de Futebol de Campo

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 25/10/2012

O Sport Clube Itapecerica da Serra se sagrou o novo campeão da 1ª Divisão do Campeonato Amador de Futebol de Campo no último domingo, dia 21 de outubro. O título veio depois davitória nos pênaltis sobre o Vila Nova.

Realizado no Estádio Municipal “Antonio Cândido de Assis”, a partida final só foi decidida nos pênaltis com vitória por 3 a 0 para o Sport Itapecerica, depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal.

O Campeonato realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer contou com a participação de 24 equipes, totalizando 523 atletas. O prêmio de artilheiro ficou com James Santos das Neves; o goleiro menos vazado foi Cícero José dos Santos, ambos do Sport Itapecerica.

O secretário de Esporte e Lazer, Delson Villas Boas Borges Leite (Bira), agradeceu todas as equipes participantes e parabenizou as finalistas, inclusive pelo bom comportamento dos jogadores e das torcidas no jogo final, tendo em vista que os dois pertencem ao mesmo bairro, Parque Paraíso.O terceiro e quarto lugar ficaram com Estrela do Jacira e Cohab, respectivamente.

“As equipes e a organização estão de parabéns. O campeonato foi um sucesso, com alto nível técnico e clima de confraternização entre os atletas”, declarou o prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa.

Comentários