PM prende acusado de roubar caminhão com motocicleta ilícita em Itapecerica

Por | 17/09/2012

Uma tentativa de roubo a um caminhão carregado com retalhos de tecidos e plásticos na Estrada Prefeito Bento Rogter Domingues, sábado dia 15, terminou com a prisão de Ricardo de Souza Santos de 18 anos em Itapecerica da Serra. Ele tentou fugir em uma motocicleta Falcon, de cor preta, possivelmente utilizada para a prática do roubo, mas foi detido ao cair do banco.

De acordo com a vítima o roubo aconteceu enquanto trafegava pela via. O garupa desceu da motocicleta e apontou a arma anunciando o assalto. Os acusados teriam entrado no veículo e ao se depararem com a viatura saíram do caminhão, momento que esqueceram seus celulares e conseguiram fugir. Logo depois um dos acusados foi detido pelos policiais militares sargento Jorge e soldado Everton na motocicleta que já era produto de roubo.

Na Delegacia a vítima não reconheceu o acusado e a motocicleta. Mas, em razão do acusado ter sido flagrado conduzindo um veículo produto de roubo, ele responderá detido pelo crime de receptação. O Delegado de plantão determinou ainda a apreensão dos dois celulares esquecidos no interior do caminhão, objetivando perícia para que seja verificada se há ligações, mensagens ou dados que possam ter ligação com o crime.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade. A motocicleta, por sua vez, foi devolvida para a vítima que foi roubada no dia 06 de setembro, no Jardim Herculano.

Comentários