Mulher que furtou loja em Brasília é presa em Embu

Uma mulher suspeita de participar de uma quadrilha que furtou uma loja de um shopping em Brasília, no Distrito Federal, no dia 11, foi presa na manhã desta sexta-feira (17), em Embu das Artes, informa a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP).

Após a exibição de uma reportagem sobre o caso na televisão, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Taboão da Serra receberam uma denúncia anônima sobre o paradeiro de uma das suspeitas.

C.M.F.G.G., de 49 anos, foi localizada e presa em sua casa. Ela possui outras passagens por roubo, admitiu a participação no crime e informou a identificação de outras quatro integrantes da quadrilha. 

Na residência da mulher, os policiais encontraram algumas peças de roupas furtadas da loja. A suspeita indicou outra casa, onde a equipe de investigação apreendeu outros objetos.

O morador da segunda casa, D.B.S.F., foi indiciado por receptação culposa. As outras assaltantes são procuradas pela Polícia Civil de Brasília, que investiga o caso.

Comentários