Taboão enfrenta Itapecerica na final da 5ª Copa Embu Guaçu de Futsal Feminino

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 29/03/2010

A equipe feminina de futsal Taboão/UniÍtalo vai disputar o trofeú da 5ª Copa Embu Guaçu contra o time de Itapecerica da Serra no próximo domingo (28), às 20h, no Ginásio Municipal de Esporte de Embu Guaçu, localizado na Rua Inácio Pires, Centro. A vitória da equipe taboanense no domingo (21) em cima do Ealges FS de Itapecerica da Serra por 4 a 1 garantiu a vaga para o duelo final. Esta é a primeira vez que o futsal feminino de Taboão participa do campeonato e as meninas estão fazendo fãs por onde passam. Nas arquibancadas a torcida era grande e só se ouviam elogios para as taboanenses.

Para a equipe técnica essas competições intermunicipais são importantes para estreitar a relação entre as atletas dos municípios vizinhos e também é uma grande chance de descobrir talentos regionais. No próximo mês de abril, Taboão enfrenta as disputas do Campeonato Estadual de Futsal Feminino, que no ano passado conquistaram a quarta colocação.

No primeiro tempo, a atleta Sandra Regina abriu o placar para o Eagles FS aproveitando uma falha da defesa taboanense. Adriana deixou tudo igual ao receber o passe de San,  A torcida presente virou fã das meninas de Taboão e vibravam com cada lance. Rafaela virou o jogo e anotou o segundo gol taboanense. Faltando um minuto para fechar o primeiro tempo, Camila ampliou a vantagem de Taboão para 3 a 1.

No segundo tempo, aproveitando a falha de marcação do adversária  Carla fica frente a frente com a goleira que faz uma defesa espetacular mas solta a bola que acabou nos pés de Sã que fechou a vitória de 4 a 1 para Taboão e garantiu a vaga da final.

Comentários