Invasão à residência termina com caseiro esfaqueado em São Lourenço

Uma invasão à residência, no último domingo (29) quase terminou em tragédia na cidade de São Lourenço da Serra. Dois assaltantes a procura do proprietário de uma Chácara na Estrada do Morro Grande acabaram esfaqueando diversas vezes, o caseiro, que após esperar por cerca de três horas, a chegada da polícia foi socorrido ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra. Os bandidos conseguiram fugir.

Quando a polícia chegou ao local, após solicitação via Copom, uma varredura foi realizada e as portas da residência estavam abertas, mas sem sinal de arrombamento, porém a porta da casa do caseiro, tinha sido arrombada e, além disso, contava com vestigios de sangue, que formava um rastro em meio ao matagal, atrás da residência.

De acordo com o sargento Carvalho, o caseiro foi encontrado no meio da mata com vários cortes nas pernas, pés, cabeça e braço e, por ter esperado socorro cerca de três horas, já se encontrava em estado de hipotermia. A vítima contou que tentou se esconder dos assaltantes, mas foi pego dentro de sua casa, após eles arrombarem a porta.

Para resgatar a vítima unidades do Corpo de Bombeiros, Resgate e Samu foram acionados pelos policiais militares. Eles utilizaram dos meios de fortuna para que o resgate fosse bem sucedido. A vítima permanece em observação e esta em estado grave no HGIS.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Itapecerica pelos policiais: sargento Carvalho e soldados Calegarri, Silvio e Salvador.

Comentários