Itapecerica: Senhora morre ao ser atropelada por carreta

Por | 10/07/2012

Uma senhora de sessenta e dois anos, que tinha acabado de fazer compras no supermercado, morreu atropelada por uma carreta, na noite desta terça-feira, dia 10, na rua Manoel Maximino da Rosa em Itapecerica da Serra. O motorista prestou socorro e acionou a polícia militar e o Samu. Ela estaria atravessando a rua, quando foi atingida pelo veículo.

No local, o corpo dela estava coberto por um pano e a sua nuca estava amassada, devido à batida contra a carreta. Segundo apurou a reportagem do Jornal na Net, o motorista tinha acabado de manobrar o veículo, sentido Jardim Marilú, quando foi avisado por populares, que uma senhora acabara de ser atropelada.

“Parei de imediato. Não tinha sentido nada. E estava andando a 20 km/hr. Só pode ter sido o bico da carreta que bateu nela, porque se não, ela teria sido arremessada e não ficado ao lado do caminhão”, observou o motorista.

Muitos curiosos e conhecidos da senhora acompanharam o trabalho da polícia militar, Samu e funcionários do trânsito. O local foi isolado e o tráfego desviado. O trânsito ficou lento por alguns minutos e já está normalizado.

O trecho onde o acidente aconteceu passou por obras recentemente e não conta com faixa de pedestre, ou qualquer sinalização, segundo os moradores e comerciantes do local.

A perícia foi até o local e um Boletim de Ocorrência de acidente de trânsito com vítima vai ser registrado na Delegacia da cidade. O motorista deve ser indiciado por Homicídio Culposo (quando não há intenção de matar).

carreta300

Comentários