Acidente mata uma pessoa e fere outra em Itapecerica

Por | 11/05/2012

Um grave acidente envolvendo um veículo Golf acabou em tragédia na noite desta sexta-feira, 11, no bairro do Jardim Jacira em Itapecerica da Serra. Duas pessoas foram atingidas. Uma das vítimas, uma mulher de aparentemente 35 anos foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o homem, de 50 anos, foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Geral e o estado de saúde dele é gravíssimo.

Segundo informações, as duas vítimas foram arremessadas por cerca de 10 metros na rua Queiroz. Elas estavam, no momento do acidente, em cima da calçada e tinham acabado de descer do ônibus.

Testemunhas contaram ao Jornal na Net, que as vítimas foram surpreendidas pelo motorista do Golf que, aparentemente embriagado, após uma discussão com a esposa, teria perdido o controle na ladeira, batido em um Fox que estava estacionado na calçada e atingido as vítimas. O carro invadiu ainda o muro do antigo Pronto Socorro do bairro que está desativado.

Populares que estavam no local e presenciaram o acidente, tentaram linchar o motorista, que antes mesmo da polícia militar e do SAMU chegarem, conseguiu fugir, sem prestar socorro às vítimas.

A ocorrência foi registrada no Distrito Policial central da cidade.

Comentários