Crianças de Taboão se divertem no Dia Nacional da Alegria

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 26/04/2012

A Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, através do Fundo Social de Solidariedade, levou 500 crianças para o Moreno’s Park, na ultima terça, 24 de abril. A iniciativa foi em comemoração ao Dia Nacional da Alegria.

As crianças, moradoras dos bairros Jardim Scândia, Salete, Jardim Record, Jardim Record Gleba C e Trianon, se divertiram nos carrinhos de bate-bate, deram voltas na roda panorâmica e também puderam curtir a tarde em outros brinquedos. A direção do parque entrou em contato com o Fundo Social de Solidariedade que viabilizou a ida da meninada.

O Dia Nacional da Alegria, que está na 5ª edição, foi idealizado pelo falecido empresário Beto Carreiro e é promovido pelo Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat), em parceria com a Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra).

O Fundo Social de Solidariedade de Taboão da Serra está localizado na Rua Levy de Souza e Silva, 33, no Jardim Bontempo, no Centro. Para saber mais informações sobre projetos e trabalhos realizados pelo Fundo Social entre em contato pelo telefone 4788-3888.

Serviço:
Fundo Social de Solidariedade
Rua Levy de Souza e Silva, 33 - Jardim Bontempo
Tel.: 4788-3888

Vera Sampaio

Comentários