Cats é goleado e permanece na lanterna da Série A3

Por | 14/03/2012

Mais uma vez não deu para o Clube Atlético Taboão da Serra, o Cats, vencer pelo Campeonato Paulista da Série A3. O clube foi goleado por 3 a 0 pelo Inter de Limeira, que fez o dever de casa e busca aproximação ao G8.

Com a derrota no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, o Cats, com sete pontos, segue na lanterna da A3, já o Inter de Limeira que conquistou três pontos, chegou aos 18, e ocupa agora a 11ª posição.

Na próxima rodada que acontece no próximo sábado, dia 17, às 19h, Taboão da Serra recebe Francana. Já a Inter de Limeira encara o São Bento.

Partida

Sem perder tempo, a Inter de Limeira se lançou ao campo ofensivo e logo aos oito minutos, Fernando Russi inaugurou o marcador em Limeira. Na ultima colocação, o Taboão da Serra ensaiou reação, mas os donos da casa ampliaram aos 22 minutos, com Lucas Biselli.

Apostando na velocidade, o time de Limeira continuou pressionando e Fernando Russi, aos 32, marcou o segundo dele e terceiro dos donos da casa na partida.

Após o intervalo, mesmo com algumas tentativas de equilibrar a partida, os visitantes não tiveram forças para ameaçar a defesa da Inter de Limeira, que administrou o placar, fez a bola correr e esperou o apito final.

Ficha técnica

Inter de Limeira 3 x 0 Taboao da Serra
Árbitro: Thiago Luis Scarascati;
Assistentes: Fernando Batista de oliveira e José Mario Furini;
Quarto árbitro: Éderson Martins Deodato;
Local: estádio Major José Levy Sobrinho, Limeira;
Data: dia 14 de março, às 20h30.

Inter de Limeira: Fagner; Sergio Mendes, Casoni, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique; Anderson Preto, Ricardo, Lucas Lima e Fábio; Ray e Fernando Russi.
Técnico: Lelo.

Taboão da Serra: Leandro; Wellington, André Luiz, Givanildo e Michel; Doglas, Alemão, Maurício e Diogo; Daniel e Ederson.
Técnico: Moisés Macedo.

Gols: Fernando Russi (INT), aos 8’, Lucas Biselli (INT), aos 22, Fernando Russi (INT), aos 32’ do primeiro tempo.

Com informações da Federação Paulista de Futebol

Comentários