Cats é punido pelo TJD por falta de médico em jogo cancelado
28/02/2012
A situação está complicada para o Clube Atlético de Taboão da Serra, o Cats. Na lanterna do Campeonato Paulista da Série A3, o clube se vê mais uma vez, em uma situação que pode causar mais problema a equipe. Na última segunda-feira, dia 27, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) puniu o Cats.O motivo para a punição foi à falta de médicos contra o Guaçuano, na partida do dia 15 de Fevereiro, que foi adiada. O clube perdeu três pontos do jogo não realizado e, além disso, foi multado em R$ 1 mil. Os pontos perdidos foram para o adversário.
O Diretor de Futebol do clube, Romualdo Santos contou em entrevista ao Jornal na Net, na noite desta terça-feira (28) que a equipe já presumia a punição e alegou que o Guaçuano também não tinha médico.
“O que aconteceu de verdade foi uma falta de informação porque o Cats alugou o estádio com toda a estrutura (médicos, ambulância e etc), mas faltando dez minutos para começar a partida, o médico, que até me comprimentou quando entrei no campo, foi embora, nos deixando na mão”, justificou.
Em relação aos próximos jogos e consequentemente, 39 pontos a disputar, Santos afirma que ainda dá tempo de se recuperar. E que a próxima partida, nesta quarta-feira, às 16h, contra o Taubaté, o time estará completo e “cabe a nós correr atrás do prejuízo que até afeta a cabeça dos jogadores”, finalizou.
Acompanhe a cobertura completa da partida aqui no Jornal na Net logo após a finalização do jogo.