Presidente Chuvisco comemora avanços na infraestrutura de Itapecerica da Serra

Por Outro autor | 25/02/2012

Uma antiga reivindicação dos moradores do Parque Paraíso foi atendida neste mês pela Prefeitura de Itapecerica da Serra: a pavimentação da rua Fazenda Paraíso. O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Amarildo Gonçalves – Chuvisco, que batalhou por mais esta conquista da população itapecericana, comemorou a ação. “Ficamos muito felizes ao ver obras como essa concretizadas, que beneficiam diretamente nossa população”, disse Chuvisco.

Durante anos a população local, inclusive com apoio do ex-vereador Valdir de Jesus, morador da rua Yotsuo Takada (esquina da Fazenda Paraíso), lutou por essa melhoria. Há alguns anos, a rua chegou a receber preparação para receber a camada asfáltica, mas só agora a obra foi concretiza, atendendo aos anseios dos moradores locais.

Também no início de fevereiro, a rua Alcino A. de Moraes, no bairro da Lagoa, recebeu recapeamento. A via próxima à Delegacia de Polícia oferece melhores condições à população, o que também deixou o presidente Amarildo Gonçalves empolgado.

"Não posso levar crédito sozinho, isso é fruto de um trabalho conjunto. A população com suas reivindicações, o corpo do Executivo para realizar as ações e o Legislativo para fiscalizar e cobrar. Há muito ainda para ser feito, mas isso leva tempo. De grão em grão teremos uma Itapecerica melhor”, declarou Chuvisco.

Comentários