Karatê itapecericano é premiado pelo 3º lugar no Estado

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 6/02/2012

Após um ano de 2011 com grandes vitórias, a equipe de Karatê da Prefeitura de Itapecerica da Serra participou da premiação ‘Melhores do Ano’ promovida pela Federação Paulista de Karatê Interestilos (FPKI). O município fechou mais um ano com resultado espetacular: 3ª colocação no Estado de São Paulo.

O evento foi realizado no dia 29 de janeiro, na cidade de Santa Bárbara D’Oeste, e premiou nada menos que 27 atletas itapecericanos como melhores do ano em suas respectivas categorias, são eles: Francisco Cardoso, Francisco Cardoso Júnior, Leonardo Cardoso, Itamar Ribeiro, João Victor Teixeira, Nathalia de Paiva, Carlos Roberto, Jennifer Nunes, Gabriel Pelegrinni, Carlos Eduardo Cardoso, Maria Ap. Cardoso, Bruna Mesquita, Matheus Galera, Welington Barbosa, Wemerson Maurício, Leandro Belchior, Haroldo Medeiros, Ingrid Suzanne, Reisson Santos, Rafael Leopoldo, Marcelo Ferreira, Sandro Erick, Igor Juliano, Karen Gomes, Isabela Pinho, Anderson Quirino.

“Nós, da família de karatê de Itapecerica da Serra, estamos muito felizes com o resultado obtido no ano de 2011, com todo apoio da Secretaria Municipal de Esportes. Temos um centro de treinamento localizado no bairro do Parque Paraíso que está aberto a toda a população. Quem tem mais de cinco anos e quiser se inscrever pode fazer parte gratuitamente dessa família de segunda a sexta”, disse o professor da Academia Sensei Bevenuto, que conta com o auxílio de seus faixas pretas para preparação dos atletas.

O primeiro campeonato deste ano será realizado em Itapecerica da Serra. A Copa São Paulo de Karatê Interestilos acontecerá no dia 26 de fevereiro, no Ginásio da Escola Modelo, bairro da Lagoa, a partir das 9 horas.

Comentários