Vítimas ficam três horas em poder de ladrões após roubo de carga em Itapecerica

Uma carga de bebida alcoólica, fraldas e sabão em pó, roubada por cerca de quatro indivíduos foi recuperada na tarde da última terça-feira (17) no Jardim Analândia, em Itapecerica da Serra. I.S de 34 anos, M.M.O, 29 e A.S.C, 52 foram detidos descarregando os produtos em uma casa abandonada. Esse já é o terceiro roubo de carga registrado no local que conta com a atuação de uma quadrilha especializada, de acordo com a polícia militar.

Segundo os policiais, sargento Eduardo e soldado Marins, as vítimas (motorista e ajudante) foram tomados de roubo em frente a um supermercado no Jardim Capela (bairro vizinho ao Jacira) por volta das 12h10. Um criminoso fez as vítimas de reféns por cerca de três horas, enquanto os seus comparsas descarregavam a carga.

Os comparsas foram detidos em flagrante descarregando a carga na Avenida Presidente Castelo Branco, durante patrulhamento da equipe que visava deter indivíduos que roubaram uma Sprinter. Por ser o mesmo veículo procurado, os policiais abordaram os três criminosos e deram voz de prisão.

O sargento Eduardo disse que o contato com as vítimas aconteceu três horas depois. As vítimas por sua vez, afirmaram que após contato da empresa com eles, o criminoso ao avistar a viatura próximo do local, onde as vítimas foram mantidas reféns, fugiu em um ônibus municipal.

Na Delegacia, onde a ocorrência foi registrada, as vítimas reconheceram os acusados e contaram a reportagem do Jornal na Net que nenhum funcionário quer fazer entrega no local (Jardim Capela), por serem alvo toda vez de ladrões. Os três indivíduos respondem por roubo (artigo 157 do Código Penal).

carga1

sg Eduardo e sd Marins responsáveis pela prisão dos três acusados


Comentários