Taboão vira um caos por conta da tempestade

Por Sandra Pereira | 10/01/2012

Com a tempestade que atingiu essa tarde de terça-feira (10) Taboão da Serra e região, a cidade que mais sofreu com os estragos da chuva foi Taboão que apresentou até o início desta noite vários pontos de alagamentos e transformou a volta para casa dos moradores em um verdadeiro caos. 

A Rodovia Régis Bittencourt estava totalmente parada em direção à cidade de Itapecerica da Serra com dezenas de quilômetros de congestionamento até 19h. Os motoristas precisaram manter a paciência. Eles chegaram a permanecer mais de uma hora no congestionamento.

Os pontos de ônibus da cidade estavam cheios, e as pessoas se amontoavam a espera de transporte. "Cheguei a ficar mais de meia hora esperando pelo ônibus, o normal é dez minutos", disse a moradora Michelle Santos Ferreira.

Segundo informações do Coordenador da Defesa Civil de Taboão da Serra, Carlos Senna, os principais pontos de alagamento estavam concentrados na Avenida Intercap, Régis ittencourt em frente ao Shopping Taboão, alça de acesso a Avenida São Paulo e na Rua Pará. O Córrego Poá e o piscinão transbordaram.

Comentários