Alunos da rede municipal de Itapecerica são premiados pelo bom desempenho

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 26/12/2011

O Rotary Club de Itapecerica da Serra, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promoveu no último dia 15 de dezembro a premiação do “Projeto Aluno Nota 10”. Foram agraciados alunos, diretores e professores de 11 escolas da cidade.

O concurso levou em conta quatro critérios de avaliação: freqüência nas aulas, notas obtidas, participação do aluno e companheirismo junto à comunidade escolar. Segundo o presidente do Rotary Club de Itapecerica da Serra, Alex Ferreira, o objetivo foi estimular e contemplar o excelente trabalho realizado dentro das escolas municipais.

“Estamos renovando o nosso Club, a ideia é apoiar e realizar projetos destinados à saúde e à educação. O projeto Aluno Nota 10 vem para estimular alunos, professores e diretores; sabemos que só a educação é capaz de fazer um futuro melhor”, disse Alex Ferreira.

Os 11 alunos premiados receberam durante a solenidade um kit contendo: mochila, boné, camiseta e livros; além de um MP4 e um curso de língua estrangeira. Para a secretária de Educação, Irani Rochel, a ação é importante, pois estimula os alunos em critérios como companheirismo.  

“É o inicio de um projeto maravilhoso. Tenho que parabenizar a todos e principalmente aos alunos que mostraram garra e dedicação para conquistar esse prêmio”, disse Irani.

Comentários