Menino de seis anos é atropelado na Kizaemon Takeuti, em Taboão da Serra

Por | 22/12/2011

Um menino com cerca de seis anos, Paulo Otávio, acaba de ser atropelado por uma motocicleta em frente ao Centro Cultural na Kizaemon Takeuti, nesta quinta-feira (22) em Taboão da Serra.

O menino é aluno de uma escola municipal (Paulo Freire ou Machado de Assis) e no momento estava vestindo uma camiseta escolar da prefeitura. Populares o socorreram e um homem em um Corsa preto se prontificou a levá-lo para o Hospital, o motoqueiro foi juntamente ao HGP, onde a criança passa por exames.

Segundo informações a criança estava atravessando a Kizaemon na altura do número 1.200 em direção ao supermercado Dá Vó. Testemunhas afirmaram a reportagem do Jornal na Net que o menino estava todo machucado, com rosto deformado, cabeça sangrando, perna cortada e boca inchada.

"Após ser atropelado ele ficou desacordado. Chamamos o Samu, que com a demora de 20 minutos, acabou fazendo o menino despertar e começar a chorar. Percebemos que o corpo dele estava normal e decidimos o socorrer, foi quando o motorista do carro o colocou no veículo e o motoqueiro que estava desesperado foi junto para o HGP", afirmou uma testemunha.

Se alguém conhecer a criança, entre em contato com a mãe dela e avise que o menino está sendo submetido a exames no Hospital Geral do Pirajuçara.

Comentários