Solar dos Unidos antecipa Natal em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 19/12/2011

Os sonhos de natal das crianças e adolescentes atendidos nos projetos sociais da Ong Solar dos Unidos se transformaram em realidade na festa realizada pela entidade neste domingo, 18, no Jardim Clementino, em Taboão da Serra. Anualmente a equipe do Solar se mobiliza e com a ajuda de voluntários realiza os desejos de Natal de crianças e jovens carentes.
Como ocorre todos os anos o Natal chega mais cedo e em grande estilo durante a festa para a entrega dos presentes doados pelos padrinhos que ajudam a tornar o Natal um momento especial para as crianças. 

Quem recebe os presentes não consegue esconder a alegria. O Solar dos Unidos existe há quase 40 anos e nos últimos anos vem se consolidando como um dos projetos sociais de maior expressão em Taboão da Serra.
O ex-vereador Professor Moreira é presidente de honra da entidade e um dos seus maiores apoiadores.“Sinto orgulho de ver que a entidade é cada vez mais forte e organizada. Para nós essa festa de fim de ano é uma das mais importantes. Ela mostra o nosso compromisso com a comunidade”, salienta Moreira, que todos anos apadrinha várias crianças da instituição.

Quem desejar mais informações sobre o trabalho desenvolvido no Solar dos Unidos pode conhecer de perto os trabalhos na Rua Laudelino Gomes Ribeiro, 255 - Jardim Iracema. Se desejar pode entrar em contato pelo telefone 4685-5417.

O apadrinhamento dos meninos e meninas atendidos pela instituição funciona assim: a pessoa escolhe uma criança e faz a doação de roupas e brinquedos.
No dia da entrega é realizada uma grande festa com a presença do papai Noel, muitas brincadeiras e lanches.   

Quem desejar mais informações sobre o trabalho desenvolvido no Solar dos Unidos pode conhecer de perto os trabalhos no endereço acima.
Fotos:

01

02

03

Comentários