Prefeitura oferece vagas para curso de porteiro

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 17/11/2011

A Prefeitura de Taboão da Serra abriu mais uma vez o Curso Gratuito de Porteiro para empregar trabalhadores de todas as idades nas empresas da cidade e da região.
No último ano, conforme dados do Ministério do Trabalho e Emprego, a cidade teve um crescimento de mais de 9% em sua empregabilidade, comparado à 2010. Mais de 12 mil novos postos de trabalho passaram a existir nos últimos 4 anos.

Exemplo deste empenho é a realização do curso de porteiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

Na primeira turma do curso, mais de 40 pessoas se inscreveram no curso, que será oferecida na entidade ABENA, parceira da Prefeitura, localizada no Jardim Trianon. “Essas pessoas farão o curso com 30h, e serão encaminhadas para um processo seletivo. A chance de serem empregadas é de quase 100%”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico, Jacira Moreti.

O prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias acompanhou a aula inaugural.

As pessoas que estão procurando uma recolocação no mercado de trabalho podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, que mantém um trabalho contínuo de orientação, preparação e encaminhamento às vagas.

Serviço:
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535 – Jardim Maria Rosa
Telefone: (11) 4788 7888

Marcelo Valladão
 

 

Comentários