Carro cai em córrego de Taboão; motorista se fere

Um carro (Ford Ka) caiu no córrego pirajuçara na cidade de Taboão da Serra, na tarde desta terça-feira (15). A força da correnteza arrastou o veículo por 80 metros. O motorista, um jovem de aproximadamente 20 anos, que conseguiu sair do veículo sofreu ferimentos leves e está em observação no Hospital do Campo Limpo, onde foi encaminhado após o acidente.

Segundo informações o motorista que estava sozinho no veículo perdeu o controle da direção ao bater em uma pedra na rua Nicolau Gentili, no bairro do Campo Limpo. O carro foi arrastado até a rua Uniflor com a rua Aureliano Félix (próximo a ponte  de saída do bairro Jardim Marabá).

O carro (Ford Ka) foi retirado do córrego por dois guinchos particulares. O carro está apreendido por falta de licenciamento e foi levado para o pátio da prefeitura de Taboão.

ford1

Ford Ka é retirado do córrego por guincho e está apreendido


A chuva causou ponto de alagamento em Itapecerica, queda de muro no Taboão e trânsito lento na Rodovia Régis Bittencourt. Segundo o Centro de Gerenciamento as cidades não serão mais atingidas por chuvas nesta terça-feira. Nesta quarta-feira (16) a temperatura registra 20º graus.

Confira matéria da chuva que atingiu a região: http://www.jornalnanet.com.br/noticias/3807/chuva-alaga-itapecerica-e-derruba-muro-em-taboao

As informações da matéria foram de Jefferson - Agente da Fiscalização da Semutrans da cidade

Comentários