Copa São Paulo: Definida as semifinais da competição


Os quatro jogos que marcaram as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior aconteceram na tarde de terça-feira, 19, com o jogo Juventude x CFZ-DF e teve continuidade nesta quarta-feira com mais três jogos.

A partida de terça-feira terminou no tempo normal empatada pelo placar de 1 a 1. O Juventude que eliminou o Corinthians, um dos favoritos, passou nos pênaltis (2 a 1) e mandou para casa o CFZ-DF. Foi o primeiro time a se classificar para a próxima fase.

O jogo que definiu quem é o adversário do Juventude aconteceu nesta tarde de quarta-feira, 20, às 16h. No Estádio Municipal, em Jaguariúna, o São Paulo enfrentou o Cruzeiro – MG. A partida foi a mais dificil para os garotos do morumbi, isso porque jogaram com um time que também estava com 100% de aproveitamento na competição.

Mas mesmo com toda a dificuldade o São Paulo venceu a rapozinha de virada pelo placar de 2 a 1.

O Cruzeiro foi o primeiro a balançar as redes, aos 36 em cobrança de penalti Dudu marcou para o time mineiro. O time do Cruzeiro ficou na frente do placar até os 42, quando Ronieli pegou a sobra do chute de Jefferson que bateu no travessão.

Na segunda etapa, o São Paulo se esforçou para virar desde o início. E a virada são-paulina veio aos 30 minutos dos pés de Marcelinho que acertou um chute fora da area.

O São Paulo classificado para a próxima fase enfrenta o Juventude nesta sexta-feira, 22, às 16h em Jaguariúna.
O time do Santos bateu o Paulista, na cidade de Leme pelo placar de 3 a 1. Os três gols da partida sairam dois de Allan Patrick e um de Nikão. O Santos conheceu o seu adversário na noite desta quarta-feira que será o Palmeiras que ganhou da Portuguesa pelo placar de 4 a 2.

Os gols do alviverde foram marcados por Wellington, Maiko, Ramos e Luis Felipe. A partida da semifinal será sábado, às 16h. E a final será decida no Estádio do Pacaembu, segunda-feira dia 25 aniversário da Cidade de São Paulo, às 10h.



Confira os jogos da semifinal:

22/01 – São Paulo x Juventude, às 16h.

23/01 – Santos x Palmeiras, às 16h.

Comentários