Futebol Feminino de Taboão perde para Botucatu nos Abertos

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 11/11/2011

A equipe feminina de futebol do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats)/UniÍtalo perdeu na manhã desta sexta-feira (11) por 2 a 1 para Botucatu, na segunda rodada do 75º Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes.

Mesmo sofrendo a derrota, o time taboanense conquistou a classificação para a fase eliminatória e vai conhecer o próximo adversário no sorteio que será realizado às 18h desta sexta-feira (11).

De acordo com o técnico taboanense Marcelo Onofle o time jogou bem e tomou dois gols por erros bobos. O time alterou a formação por causa da velocidade da lateral botucatuense. “No primeiro tempo conseguimos ter mais posse de bola, mas um erro da zaga resultou no gol de Botucatu. No segundo tempo, nossa goleira falhou e a zaga também o que facilitou o segundo gol das adversárias”, disse.

No segundo tempo o time conseguiu se acertar mais. O time criou algumas chances de gols, mas só conseguiu finalizar quando Adriana acertou o travessão, a bola voltou e Sá encheu o pé para diminuir a diferença marcando um golaço. Placar final 2 a 1.

Karatê estreia amanhã
A equipe de karatê da Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra começa a disputar no sábado, 12 de novembro.

Renata Gomes

Comentários