Atletas taboanenses participam dos Jogos Abertos do Interior em Mogi das Cruzes

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 9/11/2011

De 7 a 19 de novembro, os atletas da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Taboão da Serra estarão alojados na cidade de Mogi das Cruzes para disputar uma das maiores competições esportivas da América Latina, o 75º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”. Serão mais de 15 mil atletas disputando em 27 modalidades esportivas.

Taboão da Serra disputará as modalidades de atletismo (masculino), futebol feminino, karatê (masculino e feminino) e xadrez (feminino). A cerimônia oficial de abertura acontece no dia 11 de novembro, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes “Professor Hugo Ramos”, no Mogilar, na avenida Civica, onde será montada uma arena.

O time de futebol feminino de Taboão da Serra que conquistou a medalha de prata nos Jogos Regionais de São Caetano na disputa contra a equipe de Santos, estreia na quarta-feira, 9 de novembro, às 8h30 contra a equipe de Ilha Solteira, no Centro Esportivo e Recreativo de Jundiapeba e na sexta-feira, 11 de novembro, disputa a classificação contra a equipe de Botucatu no Centro Esportivo Brás Cubas.

Já a equipe de karatê inicia a disputa no sábado, 12 de novembro e o xadrez feminino no domingo, 13. Já a modalidade de atletismo será disputado a partir do dia 16, no Complexo Esportivo “Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera.

Os atletas taboanenses brilharam na edição regional realizada em Santo André, no mês de julho. Foram conquistadas o total de 34 medalhas, sendo 11 de ouro, nove de prata e 14 de bronze.

Renata Gomes

Comentários