Gincana Inter-classes agita Escola Antônio de Castro em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 17/10/2011

A Escola Municipal Professor Antonio Manoel Pedroso de Castro realizou no último dia 13 de outubro a premiação de sua “1ª Gincana Inter-classe”. A Competição foi realizada nos meses de agosto, setembro e outubro com as modalidades dança, bandas rítmicas, queimada e futsal.

“Essa gincana teve como objetivo integrar os alunos da escola, criar um espírito competitivo, porém com respeito ao próximo”, explicou o diretor da escola, Josiel Silva Costa França.

As grandes vencedoras da Gincana foram: 2º A - Campeã da modalidade dança, 3º C - Campeã da modalidade Bandas Rítmicas, 5º C - Campeão da modalidade Futsal e 4º A - Campeã da modalidade queimada.

A escola também realizou um concurso de artes em que foram escolhidos através de votação os três desenhos mais bonitos com o tema Turma da Mônica.

A E.M. Professor Antonio Manoel Pedroso de Castro fica localizada na Rua Zoraide Eva das Dores, 26. Oferece 375 vagas para alunos em 14 classes, sendo quatro de 2º ano, quatro de 3º ano, três de 5º ano e três de 4º ano.

A escola conta com 35 funcionários sendo Josiel Silva Costa França o Diretor e Roseli Rodrigues Pires a Orientadora Pedagógica.

Comentários