Embu das Artes realiza final do 50Tão do Campeonato Municipal de Futebol neste domingo
A decisão do 50Tão do Campeonato Municipal de Futebol de Embu das Artes de 2026 será realizada neste domingo (8/11), a partir das 8h30, no Estádio Municipal Hermínio Espósito, localizado no Centro da cidade.
Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a final marca o encerramento da competição voltada aos atletas da categoria 50 anos ou mais, reunindo jogadores que mantêm viva a tradição do futebol e a prática esportiva na cidade.
A partida será disputada no estádio, que fica na alameda Fernando Batista Medina, nº 120, no Centro de Embu das Artes. A programação é aberta ao público, que poderá acompanhar a decisão e prestigiar os participantes.
O campeonato integra as atividades esportivas promovidas pelo município e reforça a importância do esporte como instrumento de convivência, lazer e incentivo à qualidade de vida na maturidade.
Da Redação do Jornal na Net
