Frio e céu nublado marcam sexta e sábado em Taboão, Embu e Itapecerica; sol volta a aparecer no domingo

Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra terão um fim de semana de mudanças no tempo. A sexta-feira (14) e o sábado (15) serão marcados por temperaturas amenas, céu nublado e possibilidade de chuviscos. Já no domingo (16), o sol volta a predominar e as temperaturas sobem.

A passagem de uma frente fria deve manter o tempo fechado na região nesta sexta-feira (14). A previsão aponta para muitas nuvens e temperaturas mais baixas, com possibilidade de chuva fraca principalmente entre a noite e a madrugada de sábado.

Em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra, a sensação de frio deve ser mais presente durante a manhã e à noite. No sábado (15), o céu continua nublado e há possibilidade de chuviscos intermitentes, sem grande elevação das temperaturas.

A mudança acontece no domingo (16). A previsão indica predomínio de sol e máxima próxima dos 28°C na região, com redução da umidade do ar. O cenário mais quente deve permanecer durante os primeiros dias da próxima semana.

Com isso, quem pretende sair durante o fim de semana deve se preparar para uma sexta-feira (14) e um sábado (15) mais frios e fechados, enquanto o domingo (16) será mais favorável para atividades ao ar livre, com sol e temperaturas em elevação.

Da Redação do Jornal na Net

Comentários