Prefeitura de Taboão da Serra publica novo decreto sobre expediente durante jogos do Brasil na Copa do Mundo
A Prefeitura de Taboão da Serra publicou um novo decreto que regulamenta o funcionamento das repartições públicas municipais durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2026.
O horário de expediente permanece inalterado: nos dias em que os jogos começarem às 14h, o atendimento será encerrado às 11h; quando as partidas tiverem início às 16h, o expediente terminará às 13h. As horas não trabalhadas deverão ser compensadas pelos servidores.
A principal alteração em relação ao texto anterior está nas regras para os cursos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O novo decreto estabelece que os cursos realizados após o término das partidas terão funcionamento normal, substituindo a redação anterior, que permitia a adoção de horários especiais mediante avaliação da secretaria.
Os serviços essenciais, de funcionamento ininterrupto, as unidades básicas de saúde e a Educação de Jovens e Adultos (EJA) também manterão atendimento normal.
Da Redação do Jornal na Net
