Família de vereador vende bens para pagar fiança

Por Anderson Dias | 4/10/2011

Após ser fixado pelo juiz Rodrigo de Azevedo Costa, o valor de R$ 245 mil a fiança para que o para que o estudante Felipe de Lorena Infanti Arenzon, 19, filho do vereador de Embu das Artes Milton do Rancho deixasse a prisão, a família pagou o valor para colocá-lo em liberdade na tarde desta segunda-feira.
 
O advogado da família de Arenzon, João César Cáceres, conseguiu toda a negociação, que foi aceita pelo juiz, tendo em vista que o estudante não possui antecedentes criminais, tem endereço fixo e está empregado. Segundo o advogado, para conseguir o valor, os familiares de Felipe venderam um carro e um imóvel.
 
O pagamento determinado pela justiça, dentro inquérito que avalia embriaguez e fuga do local do acidente, não isenta o estudante da tentativa de homicídio. O advogado Cáceres disse que o rapaz está "destroçado" em decorrência do acidente, assim como a família.
 
Ainda de acordo com o advogado o pai de Felipe, o vereador de Embu das Artes Milton do Rancho (PMDB), está tomando calmantes “Só posso pedir desculpas às vítimas e aos seus familiares. Lamento muito o sofrimento dessas pessoas”, disse o vereador Arenzon, no dia em que soube do acidente envolvendo o filho.
 
Felipe estava preso no 72º DP, na Vila Penteado, zona norte, desde a última sexta-feira, dia que ocorreu o acidente em que bateu com seu Camaro em seis veículos e deixou quatro pessoas feridas em São Paulo. 

Comentários