Cantora Eyshila estará em “Culto da Gratidão” neste sábado (30) em Embu das Artes

O ex-prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, anunciou presença e convidou toda a população da região para participar do Culto da Gratidão, um grande encontro de fé, louvor e agradecimento que acontecerá neste sábado, 30 de maio, às 19h, no Parque Rizzo, em Embu das Artes.

O evento será um culto especial de ação de graças pela vida de Ney Santos, celebrando sua vitória em uma grande batalha contra o câncer, marcada pela fé, superação e apoio de milhares de pessoas que estiveram em oração durante esse período.

Mesmo em meio à dor do luto pela perda de sua mãe, Dona Nena, Ney Santos decidiu transformar esse momento em um ato público de fé, gratidão e esperança, reunindo amigos, familiares, lideranças e a população para agradecer a Deus pela vida, pela força e pela superação.

Com o tema baseado no versículo bíblico:

“Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”
(1 Tessalonicenses 5:18)

o encontro promete reunir centenas de famílias em uma noite de fé, emoção e gratidão.

Entre as atrações confirmadas estão:

* Eyshilla
* Pr. Jackson Marques
* Miss. Zete Alves
* Pr. Marcinho
* Atos 2 Worship
* FAP Worship
* Yah Dias

Segundo Ney Santos, o momento será dedicado a agradecer a Deus pela vida, pela cura e por todas as bênçãos recebidas.

“Esse culto é um ato de gratidão a Deus por tudo que Ele fez na minha vida. Será uma noite especial para agradecer, louvar e fortalecer nossa fé ao lado das pessoas que sempre estiveram comigo em oração”, destacou Ney Santos.

A organização pede que os participantes compareçam utilizando uma peça de roupa branca, simbolizando paz, esperança e unidade.

A entrada é gratuita e aberta ao público.

📍 SERVIÇO
Evento: Culto da Gratidão
📅 Data: Sábado – 30 de maio
🕖 Horário: 19h
📍 Local: Parque Rizzo – Embu das Artes
🎟️ Entrada: Gratuita

✅ Confirmação de presença:
neysantos.com

Assessoria de Imprensa

Comentários