Prefeitura inaugura pontilhão na divisa com Campo Limpo

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 14/09/2011

A Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, através das Secretarias de Manutenção e de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, apresentou o novo Pontilhão na Rua Adriano Félix, localizada entre Taboão da Serra e o bairro de Campo Limpo. A obra faz parte do projeto de canalização do córrego Joaquim Cachoeira.

Foi realizada nova pavimentação e entre as ruas Uniflor e a Estrada Kizaemon Takeuti foi feito o trabalho de sinalização com semáforos e faixas de pedestres.
“Essa obra é muito importante pois ajuda na organização do trânsito, antes era cada um por si, todo mundo querendo passar de uma vez”, afirma o motorista Manoel Eugênio, morador do Parque São Joaquim.

Foram investidos no trecho R$ 3,4 milhões de reais, os recursos são provenientes da parceria entre a Prefeitura de Taboão da Serra e o Ministério da Integração. O pontilhão irá ajudar a organizar o trânsito na região do Pirajuçara tornando mais seguro o acesso dos moradores que saem das áreas periféricas em direção ao centro.

Vários bairros serão beneficiados com a obra, pois ela dará acesso das regiões do Jardim Leme, Jardim Clementino, para o Parque Pinheiros, Marabá, São Mateus, Jardim Helena, Parque Albina ao centro da cidade e vice-versa, sendo uma importante alternativa para o fluxo da cidade.

Marcelo Valladão

Comentários