Procurado pela Justiça é preso e mulher é detida por embriaguez e desacato em Taboão da Serra
Durante patrulhamento na madrugada de quarta-feira (10), por volta das 2h53, a Polícia Militar prendeu um homem procurado pela Justiça e uma mulher que dirigia embriagada, sem habilitação, e desacatou os policiais. A ocorrência foi registrada na Rua João Santucci, em Taboão da Serra.
A equipe da PM, composta pelo cabo R. Santos e o soldado Bispo, avistou um veículo VW Fox realizando uma manobra suspeita ao parar repentinamente em um posto de combustível. Os policiais perceberam que a motorista trocava de lugar com o passageiro, o que levantou suspeitas e motivou a abordagem.
Durante a tentativa de abordagem, o veículo tentou dar ré, já sob o comando do segundo ocupante. Após a interceptação, a equipe verificou que o passageiro era procurado pela Justiça. Já a condutora apresentava sinais claros de embriaguez, além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
No momento da prisão, a mulher ficou agressiva, passou a xingar os policiais e desferiu chutes contra a equipe. Diante da resistência e da gravidade da situação, os dois foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, onde foram lavrados os boletins de ocorrência pelos crimes de embriaguez ao volante, desacato, condução de veículo sem habilitação e captura de procurado.
A mulher foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) Central pela equipe da viatura M-36416, onde passou por atendimento médico e exame clínico. Ambos permaneceram presos, à disposição da Justiça.
Da Redação do Jornal na Net