Festa da imprensa regional completa 10 anos

Por Sandra Pereira | 11/09/2011

O 10º encontro da imprensa regional reuniu nesta sexta-feira (9), no Buffet RCK, em Embu das Artes, representantes de dezenas de veículos de imprensa e convidados de toda a região. A confraternização anual já se tornou uma tradição e este ano completou sua primeira década. Esse ano a confraternização foi organizada por Manoel Rocha, do Um novo Jornal, e, Olmaro Bebiano, do Jornal Hora Exata.

A festa foi divida em dois momentos. No primeiro deles houve a premiação dos patrocinadores do evento, foi exibido um vídeo mostrando os melhores dos 10 anos e aos apoiadores da festa. Já na segunda fase da aconteceu a entrega de prêmios de participação para os representantes da imprensa regional.

Falando em nome dos jornalistas presentes Márcio Amêndola, do site Fato Expresso, lembrou que o papel de informar é fundamental para assegurar a consolidação da democracia. Ele ressaltou que na maioria das vezes a vigilância da imprensa impede que as injustiças sejam consolidadas.

Já o diretor do Jornal Atual e da Web TV Atual, Márcio Cansian, falou sobre a importância da tradicional comemoração e pediu a continuidade dela pelos próximos anos. 

O Jornal na Net foi representado na premiação pelas jornalistas Karen Santiago e Sandra Pereira. Esse ano a festa teve entre os patrocinadores a Faculdade de Itapecerica da Serra (FIT), Aprígio e Waldemar Lima Imóveis, Transartes empresa de turismo, entre outros. 


Veja a relação dos veículos de imprensa que prestigiaram a festa:
Jornal Folha de Embu
Hora Exata
Tribuna Regional
Gazeta da Região
Um novo Jornal
Jornal Atos
O Ratual
Jornal Página 7
Jornal Atual
Jornal Expresso Br
Revista Folhetão News
Jornal na Net
O Taboanense
Taboão em Foco
Fato Expresso
Web Tv Atual 

Comentários