Taboão da Serra promove Audiência Pública para discutir futuro da antiga Régis Bittencourt
A Prefeitura de Taboão da Serra realizará às 19h do dia 14 de maio, na Câmara Municipal uma Audiência Pública para debater com os moradores se a Avenida Aprigio Bezerra da Silva deve permanecer sob gestão da prefeitura ou ser devolvida ao governo federal, além de ouvir sugestões sobre melhorias na mobilidade urbana e na sinalização semafórica ao longo da via.
O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (23) por meio das redes sociais do prefeito Engenheiro Daniel, que destacou a importância da escuta popular para as próximas decisões.
“Nosso objetivo é apresentar um novo projeto para dar mais mobilidade ao trânsito de Taboão da Serra, caso a Régis continue municipal. Mas, antes de tudo, queremos ouvir a população”, disse o prefeito.
O secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, Marcos Paulo, reforçou o compromisso com o diálogo:
“Estamos em fase de estudo sobre manter ou devolver a rodovia. E faremos isso dialogando com a cidade, ouvindo quem mais entende da realidade local: a população.”
Durante a audiência, também serão discutidos ajustes técnicos, como a modernização de semáforos e o reordenamento do tráfego em pontos críticos da via.
A gestão municipal reforça que a participação popular é essencial para decisões responsáveis e eficazes.
Camila Joseph