Enel estreia nova marca em Taboão da Serra com foco em modernização e atendimento
A Enel anunciou sua nova marca no Brasil e escolheu Taboão da Serra como uma das primeiras cidades a receber essa atualização. A mudança faz parte de um movimento estratégico da empresa, que pretende modernizar sua imagem e, principalmente, melhorar o relacionamento com os clientes.
Em Taboão, a transformação já começou pela loja de atendimento, que passou por uma repaginação visual. A unidade local agora reflete a nova identidade da companhia, com ambientes mais modernos e acolhedores, além de um foco maior na digitalização dos serviços e no atendimento humanizado.
Essa renovação também vem acompanhada de um investimento robusto. A Enel pretende aplicar R$ 25,3 bilhões até 2027 no Brasil, com foco em modernizar e digitalizar a rede elétrica, melhorar a qualidade do serviço e ampliar as equipes em campo.
Ao escolher Taboão da Serra como uma das primeiras vitrines dessa nova fase, a Enel sinaliza uma atenção especial à cidade — que há tempos cobra por melhorias no fornecimento e no atendimento.
Camila Joseph