PM encontra motocicleta roubada e outras com sinais de adulteração em Embu das Artes

A Polícia Militar encontrou uma motocicleta roubada e outras com indícios de adulteração em Embu das Artes, na última segunda-feira (7).

Segundo informações do Blog da PM, agentes da Força Tática do 36º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano receberam uma denúncia sobre um veículo de grande porte envolvido em possíveis atividades ilegais.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais visualizaram quatro motocicletas na parte externa da residência, sendo uma delas com as características mencionadas na denúncia.

O proprietário do imóvel informou que aluga o espaço e autorizou a entrada da equipe para averiguação. Durante a revista, os PMs constataram que uma moto modelo Sahara era produto de roubo, enquanto uma XRE 300 estava com placa adulterada. Outras duas apresentavam sinais de adulteração nos identificadores.

Um homem que se apresentou como dono da XRE 300 e de uma CG foi conduzido ao Distrito Policial Central de Embu das Artes, assim como o locador da residência . Os dados da pessoa responsável por deixar a moto roubada no local também foram repassados às autoridades.

 

 

Camila Joseph

Comentários