Integrantes de organização criminosa são presos em Taboão da Serra e Embu das Artes
Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo realizaram uma operação nesta quarta-feira (2) para desarticular uma organização criminosa envolvida em roubos. A ação ocorreu em diversas regiões do estado, incluindo Taboão da Serra e Embu das Artes, onde três suspeitos foram presos e materiais ilícitos foram apreendidos.
Em Taboão da Serra, um casal foi detido em um imóvel onde a polícia encontrou uma réplica de fuzil, celulares, luvas, relógios, anotações sobre a contabilidade do tráfico de drogas, porções de cocaína e R$ 875 em espécie.
Já em Embu das Artes, outro integrante do grupo foi preso por tráfico de drogas. Durante a abordagem, os policiais apreenderam dinheiro e porções de maconha, cocaína e dry, uma substância derivada da maconha.
A operação foi coordenada pela 4ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat), com apoio de equipes do Grupo de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), Grupo Especial de Reação (GER) e Serviço Aerotático (SAT), do Departamento de Operações Especiais Estratégicas (Dope).
Camila Joseph