Mulher morre esfaqueada pelo marido em um terreiro em Taboão da Serra

Uma mulher morreu esfaqueada pelo marido em um terreiro de umbanda no Jardim Santa Rosa, em Taboão da Serra, por volta das 06h desta quinta-feira (26). O suspeito invadiu o local onde a vítima estava dormindo com a filha de três anos e a atacou com facadas. Após o ato, ele foi até o apartamento onde moravam e ateou fogo no local.

De acordo com a Polícia Militar, Welington Assunção Araújo, de 49 anos, invadiu o local, pulando o muro e atingiu com três perfurações o pulmão da Tammy Kim Fassio Santos, de 32 anos.

Depois do crime, o suspeito,  foi localizado sobre o telhado de uma residência, onde tentava tirar a própria vida. Equipes do Comando Força Patrulha, do Comando de Grupo Patrulha da 4ª Companhia do 36º Batalhão e demais viaturas da unidade foram mobilizadas para a ocorrência.

Após uma intensa negociação e gerenciamento da crise, o homem se entregou e confessou ter atingido a esposa. Tammy foi socorrida por membros da comunidade, que a levaram ao hospital Family, mas não resistiu aos ferimentos.

Wellington recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher de Taboão da Serra, onde o caso foi registrado.

Não há informações sobre os motivos do feminicídio nem se o autor já possuía passagens policiais.

Camila Joseph

Comentários