Outono chega na Quinta-feira (20) com alívio: Temperaturas abaixo de 30°C para Taboão da Serra e região

Depois de várias semanas de calor intenso, impulsionado por ondas de calor, Taboão da Serra e região finalmente vão experimentar um alívio. O outono começa oficialmente no dia 20 de março às 6h02, no horário de Brasília.

De acordo com o Climatempo, a queda na temperatura será provocada pela passagem de uma frente fria. O vento fresco de origem polar vai atingir com mais força a Grande São Paulo. Além disso, o aumento da umidade vai gerar mais nuvens, o que ajudará a reduzir a presença do sol forte.

As cidades têm registrado temperaturas máximas superiores a 30°C todas as tardes nos últimos dias. A média de temperatura máxima para fevereiro é de 29°C, e para março, de 28°C. Fevereiro de 2025 entrou para a lista dos cinco meses mais quentes já registrados nas imediações.

Camila Joseph

Comentários