Culto dos 66 anos de Taboão da Serra emocionou público no Cemur sob organização do pastor Marco Roberto
Taboão da Serra parou para louvar a Deus no culto de Ação de Graças realizado dia 19
em comemoração aos 66 anos de emancipação político-administrativa da cidade. O grande evento religioso foi organizado pelo pastor Marco Roberto, chefe de gabinete do prefeito Engenheiro Daniel e contou com a participação de dezenas de pastores de Taboão e região.
Pastor Marco teve forte atuação em Embu das Artes nos dois anos do governo do prefeito Ney Santos e agora empresta sua atuação competente a Taboão da Serra, trazendo sua experiência de gestão à cidade.
"Foi uma honra imensa para mim poder contribuir com a comemoração do aniversário de Taboão da Serra, dando toda honra e louvor a Deus. Acredito que o Engenheiro Daniel representa uma nova história de Taboão da Serra, sempre debaixo da benção e direção de Deus", observa o pastor Marco Roberto.
A cantora Yah Dias, e Marcelo Gonçalves, campeão da primeira temporada do reality show
Altas Promessas, entoaram grandes louvores a Deus tornando o culto um marco na história e levando todos os presentes a sentir a força presença de Deus.
“É uma honra muito grande hoje, estar aqui como prefeito, fazendo a gestão dessa cidade. É difícil, mas eu não tenho duvida de que a gente vai entregar o melhor resultado possível para a população. A cidade completa 66 anos e estamos empenhados em honrar cada voto de confiança depositado neste governo. Com muito trabalho, fé, e dedicação iremos alcançar nossos objetivos”, disse o prefeito de Taboão da Serra, Engenheiro Daniel.
Em sua fala durante o evento, a vice-prefeita, Erica Franquini, comentou que, “ eu e o Daniel sabemos o que nós passamos na campanha. Mas, eu agradeço a Deus porque a verdade sempre aparece, e hoje temos a honra de cuidar da cidade.”
O evento contou com o apoio da Prefeitura de Taboão da Serra e a presença dos vereadores Didio Conceição, Thamires de Cássia, Anderson Nóbrega, secretários Municipais e autoridades eclesiásticas da região.
Sandra Pereira