Câmera de segurança registra furto de celular em uma lanchonete em Taboão da Serra
Um circuito de segurança registrou o momento em que um homem teve o celular furtado em uma lanchonete localizada na Avenida Fernando Fernandes, no Pirajussara, Taboão da Serra, por volta das 15h25 do último sábado (08).
Nas imagens, a vítima, vestindo bermuda bege e camisa xadrez, aparece acompanhada de uma criança, enquanto se dirige a um carro preto em frente ao estabelecimento.
Antes de entrar no veículo, ele deixa o celular sobre o balcão da lanchonete. Instantes depois, um homem vestindo uma camisa azul com estampas se aproxima, pega o aparelho, observa rapidamente, realiza o pagamento de um lanche e sai do local levando o celular.
O filho da vítima informou que o pai ficou tentando entrar em contato com ele, sem sucesso. "Quando eu cheguei, dois minutos depois, meu pai estava tentando me ligar, procurando e não conseguiu", contou.
Ainda segundo o relato, uma funcionária da lanchonete afirmou que o suspeito costuma frequentar o local diariamente.
A família já realizou o bloqueio do número e tenta recuperar o aparelho.
Camila Joseph