Hurb transforma sonho de viagem de família em pesadelo

O que era para ser uma viagem dos sonhos para Sandra Silva e familiares se tornou um verdadeiro pesadelo. A denunciante residente de Taboão da Serra adquiriu cinco passagens para João Pessoa, saindo de São Paulo, através da empresa Hurb (antiga Hotel Urbano) ainda em 2023, com previsão de embarque em novembro de 2024. No entanto, mesmo com a compra antecipada e a confiança depositada na empresa, a viagem jamais aconteceu.

Com cinco diárias inclusas, Sandra ainda adicionou a neta, uma bebê ao pacote no ano seguinte, acreditando que tudo correria conforme o planejado. Entretanto, próximo da data prevista para a viagem, a Hurb informou que não seria possível embarcar em novembro de 2024, sem apresentar justificativas concretas para o cancelamento. Em troca, ofereceram um "upgrade" que permitiria a realização da viagem em fevereiro de 2025, reduzindo a estadia para quatro diárias. Mesmo insatisfeita, Sandra aceitou a alternativa e efetuou o pagamento correspondente ao novo pacote, de número 11270861 acreditndo na honestidade da empresa.

Agora, com a chegada de fevereiro de 2025, a família vive a incerteza e a frustração. A Hurb ainda não confirmou a viagem nem forneceu as passagens a que Sandra tem direito. Desesperada, a denunciante buscou contato com a empresa, registrou queixas no site Reclame Aqui e esperava um posicionamento rápido e eficaz. Porém, não obteve qualquer resposta.
                                                                                                                                                                                                                  Sem retorno da empresa, a denunciante se sente desamparada e busca formas de tornar sua história conhecida para alertar outros consumidores. A falta de informações claras e o descaso no atendimento, a deixam com sensação de prejuízo e insegurança diante do serviço contratado.
                                                                                                                                                                                                                   Diante do silêncio da empresa, Sandra pede que sua história seja divulgada e viralizada para que outros consumidores não passem pelo mesmo problema. “Estou divulgando isso para que outras pessoas não caiam nesse golpe e vivam o mesmo pesadelo que eu e a minha família. Tivemos um final de ano marcado pela decepção da nossa viagem não acontecer e agora o problema se repetiu. O pior é que eles ainda conseguiram tirar mais dinheiro da gente. É um roubo. Um crime”, dispara a vítima.

O caso reforça a importância de denunciar e cobrar providências para que os direitos dos consumidores sejam respeitados.

Da Redação do Jornal na Net

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