GCMS de Taboão foram presos em flagrante após atirar em homens no Jd. Castilho, em Embu das Artes

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, dois Guardas Civis Municipais de Taboão da Serra, de 29 e 35 anos, foram presos em flagrante após balearem dois homens, de 25 anos, durante uma abordagem na madrugada deste domingo (13), no Jardim Castilho, em Embu das Artes.

Ambas as vítimas foram socorridos ao Hospital Geral do Pirajussara, onde um deles morreu. O outro segue internado até o momento.

As armas dos agentes foram apreendidas para perícia, bem como um revólver calibre 38 supostamente encontrado com os suspeitos. 

O local foi periciado e os envolvidos submetidos a exames residuográficos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Embu das Artes.

Por causa da morte de um dos rapazes vítimas dos tiros dos GCMs de Taboão da Serra populares incendiaram um ônibus da Viação Pirajuçara praticamente em frente ao HGP. O coletivo foi completamente consumido pelas chamas rapidamente. A empresa decidiu recolher os coletivos para evitar mais prejuízos aos seus veículos.

Sandra Pereira

Comentários