Suspeito de Taboão da Serra é preso após roubo de R$ 1,3 milhão em Bauru, interior de SP

Um homem de Taboão da Serra foi preso na manhã de segunda-feira (23) após participar de um assalto a uma residência de luxo em Bauru, que resultou no roubo de aproximadamente R$ 1,3 milhão em joias, relógios e dinheiro. Outros cinco integrantes da quadrilha conseguiram fugir com o material roubado.

O grupo, composto por seis homens, invadiu a casa de um empresário de 84 anos, rendeu os moradores e funcionários e fugiu com 48 relógios de luxo, joias, dólares e euros. O suspeito, de Taboão da Serra, tentou escapar em um Kia Cerato com placas adulteradas, mas sofreu um acidente durante a perseguição e foi preso pela Polícia Militar. Segundo a PM, o homem, que já tinha uma longa ficha criminal, não retornou ao presídio após a Saída Temporária de Natal.

A quadrilha parece ter agido com base em informações privilegiadas, já que conheciam a existência de um cofre na residência. Durante a fuga, os criminosos utilizaram dois carros e uma moto e, segundo a polícia, possivelmente seguiram em direção à capital paulista. As investigações continuam para localizar os outros envolvidos e recuperar os bens roubados.

Da Redação do Jornal na Net

Comentários