Garotinho Gael, atropelado em Embu das Artes, é sepultado neste sábado, 27
O pequeno Gael, de apenas 3 anos, foi atropelado na última quarta-feira, 24, enquanto se dirigia ao campinho próximo de casa, acompanhado do tio, para brincar. O velório do menino será realizado neste sábado, 27.
Gael era criado pela avó desde o nascimento, após sua mãe falecer no parto. Ele foi atropelado por uma van de entregas ao tentar atravessar a rua. O tio do menino não sofreu ferimentos.
O motorista da van fugiu do local sem prestar socorro, o que gerou revolta entre os moradores. Posteriormente, a esposa do motorista entrou em contato com a família de Gael e alegou que a fuga ocorreu por medo de linchamento.
Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record TV, o delegado de Embu das Artes, Pedro Buk, afirmou que as primeiras investigações indicam que o menino correu para atravessar a rua no momento do acidente, caracterizando uma fatalidade.
A van foi apreendida e passará por perícia. O motorista, que passou mal e está hospitalizado, será levado à delegacia assim que receber alta e será indiciado por homicídio.
Da Redação do Jornal na Net