Evilásio será velado em São Paulo e sepultado em Cabaceiras, na Paraíba

Por Da Redação do Jornal na Net | 21/06/2024

O ex-prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias, faleceu nesta quinta-feira (20). Seu velório ocorrerá na capital paulista, na região do Morumbi, nesta sexta-feira, com o sepultamento marcado para sua cidade natal, Cabaceiras, na Paraíba. Em homenagem, o prefeito Aprígio declarou luto oficial de cinco dias no município.

“Em um momento de tanta dor e sofrimento, peço a Deus, em sua infinita misericórdia, que o receba de braços abertos e console o coração de todos os seus familiares e amigos”, escreveu Aprígio. O ex-prefeito Fernando Fernandes, apesar de ser adversário político de Farias, também prestou suas condolências nas redes sociais. “Tive muitos embates com ele ao longo de sua carreira política, mas sempre respeitei seus ideais”, afirmou.

O presidente da Câmara Municipal, Dr. André da Sorriso, também expressou seu pesar. “A Câmara Municipal de Taboão da Serra lamenta profundamente a morte do ex-prefeito Evilásio Cavalcante de Farias, aos 72 anos. Neste momento de dor, solidarizamo-nos com seus familiares e amigos”, declarou em nota oficial, lembrando que Farias foi vereador e presidiu o legislativo.

Evilásio Farias, que governou Taboão da Serra de 2005 a 2012, estava em tratamento contra um câncer no pâncreas e sofreu dois AVCs antes de falecer.

Comentários